Light 2ª Via de Conta e Outros Serviços On Line

A Light inova com Agência Virtual para o atendimento ao Cliente para retirada de 2ª via de contas e outros serviços 

 A Light Serviços de Eletricidade S.A. é a empresa do Grupo Light responsável pela distribuição de energia a 3,9 milhões de clientes, nos 31 municípios do estado do Rio de Janeiro abrangidos por sua área de área de concessão.

Em cumprimento à Lei 10.848, de março de 2004, as concessionárias de energia como a Light tiveram que separar suas atividades de geração, transmissão, comercialização, de modo que a distribuição, atividade efetivamente regulada, pudesse refletir os reais direitos e obrigações associados à concessão de um serviço público essencial.

Com foco na qualidade do atendimento e na satisfação dos diversos segmentos de clientes, a Light Serviços de Eletricidade S.A. leva até você e sua empresa a energia e os serviços indispensáveis para o dia-a-dia.



Caso voê ainda não seja cadastrado, o sistema irá solicitar o seu CPF e o Código do Cliente ( este código fica na sua conta, no meio).

No primeiro acesso, a página que aparece, pede que você atualize seus dados, nomalmente só estará faltando os dados telefônicos.

Clique em emitir 2ª Via  
 Escolha qual o motivo  para a emissão da 2ª Via

Escolha então: Imprimir, Enviar pelo Correio ou até pagar On Line.
 
Espero que  seja de valia para a pessoa mais importante para a Light, que é você caro cliente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário