Na terça-feira, 12/06, a Cemig divulgou dois editais de concurso público oferecendo 800 vagas no total. O Edital 01/2012 oferece 173 vagas para os cargos de Eletricista de Linhas e Redes Aéreas, Eletricista de Transmissão, Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição, Eletricista de Manutenção, Operador de Usina e Mecânico de Manutenção, com remuneração inicial de R$ 1.280,00. Já o Edital 02/2012 oferece 351 vagas para cargos de nível universitário e 276 vagas para cargos de nível técnico administrativo-operacional, com remunerações que variam de R$ 1.950,00 a R$ 5.287,00. Há uma diversidade de cargos e cidades de trabalho. O candidato deverá informar sua escolha no ato da inscrição.
Inscrições
Somente poderão ser feitas por meio do site da Fundep.
Inscrições
Somente poderão ser feitas por meio do site da Fundep.
Data das inscrições
Edital 01/2012: 16/08/2012 a 14/09/2012
Taxa de inscrição - R$ 40,00
Edital 02/2012: 21/08/2012 a 19/09/2012
Taxa de inscrição - R$ 40,00 a R$ 80,00
Pedidos de isenção da taxa de inscrição
13/08/2012 a 20/08/2012, para ambos os editais.
Provas
Edital 01/2012 - serão aplicadas no dia 21/10/2012
Edital 02/2012 - acontecem no dia 11/11/2012.
Benefícios
Participação nos lucros e resultados, planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação ou vale-refeição.
Os cargos, número de vagas, requisitos necessários para concorrer e outras informações podem ser conferidos, na íntegra, nos editais publicados no jornal Minas Gerais (diário oficial do Governo do Estado) e disponibilizados no Portal Cemig e no site da Fundação de desenvolvimento da Pesquisa - Fundep
Local de trabalho
Há vagas disponíveis para Belo Horizonte e para todas as regiões do Estado. Os candidatos deverão optar pela região de trabalho no ato da inscrição e poderão se candidatar apenas para um cargo.
A Cemig é a melhor empresa do setor energético em atendimento ao cliente no Brasil.
A Cemig foi premiada com o 1º lugar em atendimento ao cliente pelo Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC).
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