quinta-feira, 31 de maio de 2012

Concurso Público para a Prefeitura de Muzambinho 2012

Concurso Público para a Prefeitura de Muzambinho - MG, que se visando a contratação de 214 profissionais. As remunerações variam de R$ 645,41 a R$ 9.720,00.

As vagas oferecidas são: Auxiliar de Serviços Escolares, Jardineiro, Operador de Máquina, Operário, Pedreiro, Servente, Vigilante, gente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetor, Auxiliar Administrativo, Carpinteiro, Eletricista, Funileiro, Mecânico, Mecânico de Máquinas Pesadas e Motorista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância em Saúde, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Ginecologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Urologista, Médico PSF, Nutricionista, Professor do Ensino Fundamental e Infantil, Professor de Educação Física, Psicólogo e Veterinário.

Os candidatos interessados a aparticipar do concurso deverão efetuar a inscrição através do site www.consesp.com.br, entre o período de 1º de Agosto a 2 de setembro.

A prova está prevista para o dia 23 de setembro.

Veja Aqui o Edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário