quinta-feira, 7 de março de 2013

Concurso para Auxiliar de Papiloscopista Policial - SP 2013


                               20 anos Participando da sua Aprovação!

 As Apostilas Opção, é uma empresa séria e conceituada no ramo de apostilas, com mais de 20 anos no mercado de Concursos Públicos.



A Academia de Polícia de São Paulo, informa sobre o concurso público para o cargo de Auxiliar de Papiloscopista Policial – APP 1/2013.

DAS VAGAS
Estas instruções regulam o Concurso Público para o provimento, inicialmente, de 113(cento e treze) cargos vagos de Auxiliar de Papiloscopista Policial, para o Estado deSão Paulo, reservando-se o percentual de 5% (cinco por cento), ou seja, 6 (seis)vagas, aos candidatos portadores de necessidades especiais.


DAS TAXAS 
Taxa de inscrição:  R$ 10,65 (dez reais e sessenta e cinco centavos), até a data limite do período das inscrições.

DA REMUMERAÇÃO
O Auxiliar de Papiloscopista Policial de 3ª Classe tem o vencimentos a partir deR$ 2.278,05 (dois mil, duzentos e setenta e oito reais e cinco centavos), correspondentes à soma dos valores do Salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial – RETP e do Adicional de Local de Exercício de Nível I.

DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição implicará o completo conhecimento e a tácita aceitação das normaslegais pertinentes, nas condições estabelecidas neste Edital e nas previstas em Lei,sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.2. A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 11 de março de 2013 às 16 horasde 12 de abril de 2013 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet, no site“www.vunesp.com.br” .

2.1. Para inscrever-se o candidato deverá:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar o “link” correlato ao Concurso;
c) ler total e atentamente o respectivo Edital;
d) preencher a ficha de inscrição, optando por realizar a Prova Preambular em um dosMunicípios adiante elencados, devendo estar o candidato ciente de que o localescolhido para a realização da prova não está vinculado à designação do local deexercício, haja vista este Concurso não ser regionalizado: 
Bauru;
Campinas;
Piracicaba;
Presidente Prudente;
Ribeirão Preto;
Santos;
São José do Rio Preto;
São José dos Campos;
São Paulo e
Sorocaba.
2. O programa da Prova  é o constante do Anexo III, estruturado nas
seguintes disciplinas:
2.1. Língua Portuguesa;
2.2. Noções de Direito;
2.3. Noções de Criminologia;
2.4. Noções de Lógica; e
2.5. Noções de Informática.

DA PROVA 
A Prova Preambular avaliará o conhecimento do candidato e será constituída de 80(oitenta) questões com 5 (cinco) alternativas cada uma, assim distribuídas:
Disciplinas Nº de questões Total
Língua Portuguesa: 24
Noções de Direito: 24
Noções de Criminologia:10
Noções de Lógica:10
Noções de Informática: 12

A prova terá a duração de 4 (quatro) horas, devendo o candidato permanecer nolocal de sua aplicação nas primeiras 3 (três) horas, sob pena de desligamento do
Concurso.

DA PRESTAÇÃO DA PROVA 
A Prova Preambular, com data prevista para 2 de junho de 2013, será aplicada nascidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, RibeirãoPreto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, conformeopção formulada pelo candidato no ato da inscrição.

POLICIA CIVIL-SP-AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA POLICIAL
POLICIA CIVIL-SP
AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário