segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tenha uma Renda Extra| Tenha seu Próprio Negócio | Ganhe Dinheiro na Internet


Imagine por um momento a realidade de checar seus emails e constatar inúmeras vendas do Sistema Revenda 5 Reais.



Você conseguiria imaginar acordar todos os dias e ter literalmente uma enxurrada de Emails em sua caixa de entrada dizendo a seguinte frase:
Pagamento concluído | Venda aprovada: Você acaba de receber um pagamento de 100%.Imagine! 24 horas por dia, 7 dias por semana entrando depósitos de R$ 5,00 na sua conta do PagSeguro ou Moip a todo momento.

Quanto mais você divulgar a sua página(Como por exemplo nos classificados de anúncios gratuitos),enviar emails para seus contatos, participar de grupos como o yahoo grupos, mais visitas você receberá, e com isso mais dinheiro você vai ganhar com o Revenda 5 Reais.

Você receberá uma página igual a minha, já configurada, hospedada, com Infoprodutos e com uma central de pagamento exclusiva sua. Veja a minha página:




Kit Modelos de Mini Sites
Contém 5 modelos de Mini sites com gráficos em alta resolução.

Com este kit você pode começar seu negócio imediatamente, você pode criar seus mini site de ecommerce a partir dos modelos completos e prontos para usar apenas personalizando alguns itens para as suas necessidades



Kit Email Marketing
Contém 2 script para envio e Softwares utilizados para extrair E-mails da Internet em sites e buscadores, extração de e-mails de arquivos em vários formatos e mais uma lista  50.000 emails para MMN.

Este kit é deal para você conseguir promover o máximo seus negocios online e coletar possíveis contatos para envio do e-mail Marketing.






Kit BackLinks Para Sites e Blogs


Contém 2 solfware utilizado para submeter seu site ou blog para milhares de sites e diretórios na Internet afim de conseguir o maior número possível de backlinks para seu site ou blog de forma automática.

Pesquisa Revelaram que quanto mais links externos (Backlinks) tiverem apontando para seu site ou blog, melhor é o pagerank do mesmo nos buscadores.




Coleção de E-books Selecionados 

Contém 5 E-books em formato PDF que irá lhe mostrar como ganhar dinheiro na internet de forma rápida e comprovada, são ebooks com conteúdo de altíssima qualidade escritos por especialistas no assunto.

Agora você irá ficar por dentro das melhores dicas e estratégias para deselvolver negócios apartir de casa usando apenas o seu computador e acesso a internet.






Coleção Templates WordPress

Com este kit você será capaz de criar seu Blog de forma fácil, pois este kit contém tudo o que você precisa para ter um blog na melhor plataforma de blogs (WorPress).


O kit contém templates selecionados e vários plug-ins de que vai deixa seu blog WordPress turbinado.

* Requer conhecimento básico em instalação de scripts php.








Nenhum comentário:

Postar um comentário