quarta-feira, 25 de abril de 2012

Concurso para a Prefeitura de Sergipe 2012; 475 Vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, nos termos da Lei Orgânica do Município de Aracaju/SE, da,torna público a abertura do Edital de Processo Seletivo para provimento de 475 (quatrocentos e setenta e cinco) vagas, para as seguintes funções: 

 Agente de Apoio Escolar, Cuidador para Educação Especial, Intérprete/Tradutor de Libras, Instrutor de Libras, Cuidador de Creche, Porteiro e Merendeira para contratação em caráter temporário, da Secretaria da Educação de Aracaju/SE, mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 1 (um) ano, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
 
Todo o processo de execução deste Processo Seletivo Público, com as informações pertinentes, estará disponível no portal www.funcab.org.

Os conteúdos programáticos para as funções estarão disponíveis nos portais www.funcab.org e www.aracaju.se.gov.br a partir do início das inscrições.

O número de vagas ofertadas no Processo Seletivo Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja dotação orçamentária própria e disponível, vagas que estejam em aberto e ainda, as que forem criadas por lei.
 
DAS ETAPAS
O presente Processo Seletivo Público será composto das seguintes etapas:
a) Para as funções de Ensino Fundamental Completo

1ª Etapa: Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Prova de Títulos (curriculum vitae),de caráter meramente classificatório.

b) Para as funções de Ensino Médio

1ª Etapa: Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Prova de Títulos (curriculum vitae),de caráter meramente classificatório.
 
 Ao final de cada etapa, o resultado será divulgado nos portais www.funcab.org e www.aracaju.se.gov.br.

As Provas Objetivas serão aplicadas,preferencialmente, no Município de Aracaju/SE. A critério da FUNCAB, havendo necessidade, candidatos poderão ser alocados em outros municípios próximos.
 
DAS INSCRIÇÕES
Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Edital, incluindo seus Anexos, partes integrantes das normas que regem o presente Processo Seletivo Público, das quais não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

As inscrições só poderão ser realizadas pela Internet: no portal: www.funcab.org, no prazo estabelecido no Cronograma Previsto - ANEXO II.

O valor da inscrição será de R$ 12,44 (doze reais e quarenta e quatro centavos) para todas as funções.
 
Das inscrições pela Internet
Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal www.funcab.org, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela Internet estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do 1º dia de inscrição até às 23h59min do último dia de inscrição, conforme estabelecido no Cronograma Previsto - ANEXO II.

Ao efetuar a inscrição, via Internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da inscrição, até a data do seu vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado, deverá ser emitida a 2ª via do boleto no portal www.funcab.org, que terá nova data de vencimento. 

Da inscrição no Posto de AtendimentoPara o candidato que não tem acesso à internet, será disponibilizado, no Posto de Atendimento – ANEXO III, microcomputador e impressora para viabilizar a efetivação da inscrição. 

DISPOSIÇÕES FINAIS 
Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Processo Seletivo Público através do portal www.funcab.org ou por meio dos telefones (21) 2621-0966 e (79) 3213- 8877 ou 3214- 2535.

Os resultados finais das etapas serão divulgados na Internet nos portais www.funcab.org e www.aracaju.se.gov.br e publicado na imprensa oficial do Município de Aracaju/SE.






Veja Aqui o Edital






Nenhum comentário:

Postar um comentário