sexta-feira, 20 de abril de 2012

Drogasil/Droga Raia Contrata 100 Profissionais com Deficiência

A rede de farmácias Drogasil/Droga Raia abriu processo seletivo para contratação de auxiliares de farmácia para 100 vagas à profissionais com deficiência.

As localidades a serem atendidas são: São Pauko, Rio de Janeiro,  Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e.Santa Catarina.

Os candidatos podem entregar o currículo na filial da Drogasil aos cuidados do gerente da loja ou através do e-mail: recrutamento@drogasil.com.br até 26 de agosto.

Outra forma de se cadastrar: vá até os sites www.drogaraia.com.br ou www.drogasil.com.br , e acesse o campo trabalhe conosco.

O candidato deve ter ensino médio completo, a partir de 18 anos, disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com pessoas e ter interesse em desenvolvimento profissional.

Os benefícios são vale-transporte, auxílio refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cartão convênio, bolsa de estudos, parcerias com universidades, parceria com o Senac, convênio com clube Sesc, empréstimo consignado, projeto cegonha, vacinação contra o vírus da gripe e programa de participação nos resultados.

O processo de seleção consiste em análise de currículo, dinâmica de grupo e teste competência e por último, entrevista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário