quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Detran RJ, Concurso 2013, Edital quase pronto.

Já está em  fase de preparação o Edital para o concurso do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro). A necessidade será de 800 vagas em cargos que exigem ensino médio. A Seplag-RJ (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro), já autorizou esta contratação para 2013.

As maiores necessidades são para os cargos  de assistente técnico administrativo (112), assistente técnico de identificação civil (222), assistente técnico de informática (36) e assistente técnico de trânsito (430).

As oportunidades são para nível médio e o salário inicial é de R$ 1.550, além de R$ 264 de vale-refeição, mais auxílio-transporte.

Além das disciplinas exigidas no edital anterior — redação, língua portuguesa, legislação de trânsito, noções de informática e conhecimentos específicos, a língua inglesa foi incluída entre as provas devido à necessidade de receber os turistas que visitarão  o Rio até 2016.

O Detran-RJ mudou para melhor e conforme seu Presidente. é enfático ao afirmar que o Detran-RJ é uma ótima empresa para se trabalhar, porque conseguiu-se implantar a gestão empresarial. Um dos nossos pilares é a valorização do funcionário diz ele.

Há uma grande expectativa que o  Edital sairá ainda esta semana.

Boa sorte aos interessados!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário