segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Concurso para a Cemig 2012, com 800 Vagas

Na terça-feira, 12/06, a Cemig divulgou dois editais de concurso público oferecendo 800 vagas no total. O Edital 01/2012 oferece 173 vagas para os cargos de Eletricista de Linhas e Redes Aéreas, Eletricista de Transmissão, Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição, Eletricista de Manutenção, Operador de Usina e Mecânico de Manutenção, com remuneração inicial de R$ 1.280,00. Já o Edital 02/2012 oferece 351 vagas para cargos de nível universitário e 276 vagas para cargos de nível técnico administrativo-operacional, com remunerações que variam de R$ 1.950,00 a R$ 5.287,00. Há uma diversidade de cargos e cidades de trabalho. O candidato deverá informar sua escolha no ato da inscrição.

Inscrições

Somente poderão ser feitas por meio do site da Fundep.
Data das inscrições

Edital 01/2012: 16/08/2012 a 14/09/2012
Taxa de inscrição - R$ 40,00

Edital 02/2012: 21/08/2012 a 19/09/2012
Taxa de inscrição - R$ 40,00 a R$ 80,00

Pedidos de isenção da taxa de inscrição

13/08/2012 a 20/08/2012, para ambos os editais.

Provas

Edital 01/2012 - serão aplicadas no dia 21/10/2012
Edital 02/2012 - acontecem no dia 11/11/2012.

Benefícios

Participação nos lucros e resultados, planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação ou vale-refeição.

Os cargos, número de vagas, requisitos necessários para concorrer e outras informações podem ser conferidos, na íntegra, nos editais publicados no jornal Minas Gerais (diário oficial do Governo do Estado) e disponibilizados no Portal Cemig e no site da Fundação de desenvolvimento da Pesquisa - Fundep 

Local de trabalho

Há vagas disponíveis para Belo Horizonte e para todas as regiões do Estado. Os candidatos deverão optar pela região de trabalho no ato da inscrição e poderão se candidatar apenas para um cargo.

A Cemig é a melhor empresa do setor energético em atendimento ao cliente no Brasil.

 
A Cemig foi premiada com o 1º lugar em atendimento ao cliente pelo Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC).
 

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