quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Valec prorroga suas inscrições 2012 para 800 vagas para nível médio e superior

A VALEC - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A, anuncia que estará com as inscrições abertas com 800 vagas para nível médio e superior.

Os cargos oferecidos são: Assistente Administrativo, Técnico de Estradas e Edificações, Técnico de Laboratório, Técnico em Agronomia, Técnico de Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Engenheiro Florestal, Geógrafo, Geólogo, Jornalista e Médico do Trabalho.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas até o dia 26 de agosto de 2012 através do endereço eletrônico da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - FEMPERJ (www.femperj.org.br), mediante o pagamento de taxa entre R$ 48,00 (Médio) e R$ 55,00 (Superior).


Não será  necessário realizar nova inscrição. As inscrições homologadas continuam válidas para o Concurso Público da VALEC.

Somente em caso de desistência na participação no Concurso Público é que o candidato deverá solicitar a devolução da taxa de inscrição.

Imformamos que o novo Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI será divulgado a partir do dia 31 de agosto com as novas informações sobre o local de prova objetiva que será no dia 09 de setembro de 2012. 


No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido e estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento oficial e original de identificação.


O concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Veja Aqui os Editais

Nenhum comentário:

Postar um comentário