terça-feira, 12 de junho de 2012

CEMIG realizará concurso público em agosto

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) anunciou a realização do concurso público para provimento de 173 vagas para o mes de agosto.

Como se pode verificar em edital, todas as contratações serão realizadas em regime celetista, com jornadas de trabalho previstas em 40h semanais e salários de R$ 1.280,00, além dos benefícios em regime de coparticipação - planos de saúde e odontológico; previdência privada; seguro de vida em grupo; vale alimentação ou vale-refeição e participação nos lucros e resultados.

Os interessados deverão atentar ao período de inscrições, que se dará entre o dia 16 de agosto e a 14 de setembro pelo endereço eletrônicowww.gestaodeconcursos.com.br.

A taxa será de mesmo valor para todos os concorrentes, ou seja, R$ 40,00.

Segundo a organizadora, a prova será subdividida em três avaliações, sendo a primeira com 18 questões de matemática, a outra com 12 de língua portuguesa e a última com 10 de conhecimentos gerais.

Cargos oferecidos para nível médio de: Eletricista de Linhas e Redes Aéreas I, Eletricista de Linhas de Transmissão I, Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição I, Eletricista de Manutenção I, Mecânico de Manutenção I e Operador de Usinas I.

Os convocados terão como local de trabalho as regiões Centro, Leste, Mantiqueira, Norte, Oeste, Sul e Triângulo do município de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário