quarta-feira, 20 de junho de 2012

TJ-AL está com as inscrições abertas até o dia 3 de julho, nível médio e superior

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL), torna pública a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário Especializado, Auxiliar Judiciário e Técnico Judiciário.

São Oferecidos 172 vagas para nível de escolaridade médio e superior. O concurso público será regido por este edital e executado pela Comissão do Concurso do TJ-AL e pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Os interessados deverão efetuar a inscrição pelo site www.cespe.unb.br, até o dia 3 de Julho de 2012.

As provas objetivas e a prova discursiva serão realizada no dia 2 de setembro. Os locais e os horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva estarão disponíveis para consulta na Internet, a partir da data provável de 23 de agosto de 2012.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, no Diário de Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário