quarta-feira, 6 de junho de 2012

PROMIMP, Saiu o Resultado Final do 6º Ciclo

O resultado final do processo seletivo para o 6° ciclo de cursos gratuitos do Prominp já foi divulgado oficialmente no Diário Oficial da União e encontra-se para consulta nos sites da Cesgranrio e do Prominp. Para ver a lista com os nomes dos candidatos aprovados clique aqui.

O candidato aprovado é aquele que conseguiu atingir uma pontuação acima da mínima exigida no processo seletivo e cuja posição no rank de classificação está dentro do número de vagas oferecidas no curso, na localidade e turno escolhidos no momento da inscrição. 

A convocação dos candidatos aprovados para os cursos do Prominp é realizada pela instituição de ensino, através de carta registrada, em chamadas sucessivas, por ordem de classificação, até o preenchimento total das vagas oferecidas no edital.

É importante lembrar que é obrigação do candidato manter atualizados todos seus dados cadastrais como, por exemplo, endereço, telefone, e-mail no Portal do Prominp. O acesso para atualização dos dados neste site deverá ser realizado utilizando os dados de usuário e senha cadastrados pelo candidato durante o processo de inscrição. Caso os dados cadastrais do candidato não estejam atualizados, conforme disposto no subitem 10.11 do Edital, o Prominp não se responsabilizará pela não convocação do candidato, e o mesmo perderá o direito ao ingresso no curso.

As informações referentes à data de início da turma, os dias e horários de realização dos cursos, considerando o turno escolhido, serão fornecidas após convocação do candidato para efetivação da matrícula.       

Acesse o PROMIMP Aqui 
 Aparecerá a página abaixo, vá até o último ítem.

 


Acesse o PROMIMP Aqui 
 Aparecerá a página abaixo, vá até o último ítem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário