terça-feira, 5 de junho de 2012

Concurso da Prefeitura de Ibiapina - CE;São 445 vagas para todos os níveis

A Prefeitura de Ibiapina - CE está oferecendo 445 vagas para níveis de escolaridade fundamental, médio e Superior. As remunerações oferecidas variam de R$ 622,00 a R$ 6.500,00.

Os cargos oferecidos são: 

Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista, Auxiliar de Secretaria, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Fiscal de Obras, Jardineiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Porteiro e Auxiliar de Almoxarifado, Digitador, Monitor de Artes, Monitor de Informática, Agente de Educação Ambiental, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Digitador, Inspetor Sanitário, Massoterapeuta, Protético, Auxiliar de Recursos Humanos, Fiscal de Tributos, Agente de Trânsito e Guarda Municipal, Bibliotecário, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor de Ensino Fundamental II de Matemática, Nutricionista, Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo, Zootecnista, Cirurgião-Dentista, Cirurgião-Dentista Protesista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Químico e Arquivista.

Os interessados em participar do concurso deverá efetuar a inscrição entre os dias 18 de junho a 20 de Julho, através do site www.promunicipio.com.

O concurso será submetido por prova escrita e provas de títulos (Para nível Superior). A prova está prevista para ser realizada no dia 26 de Agosto.

O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário