quinta-feira, 12 de julho de 2012

Concurso para CBMERJ - RJ / 2012; Abre 100 vagas de soldado

Anunciado o concurso público para seleção e ingresso de candidatos para o cargo em epígrafe, a ser realizado no ano de 2012, que se disponham a servir ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro. O concurso público visa ao preenchimento de 100 vagas no Cargo de Soldado Bombeiro Militar, para suprir a Qualificação de Bombeiro Militar Particular (QBMP) de Condutor e Operador de Viaturas.

O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao CEFET - FUNCEFET.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico www.funcefetconcurso.org.br e, ainda, no sítio do CBMERJ www.cbmerj.rj.gov.br no período de 10 de julho a 10 de agosto de 2012.

A prova objetiva será realizada preferencialmente nas cidades: Rio de janeiro; Duque de Caxias, Nova Iguaçu; Volta Redonda; Niterói, Cabo Frio; Campos do Goytacazes; Teresópolis; Petrópolis; Friburgo.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.


Veja Aqui o Edital


MAIORES INFORMAÇÕES:

    Toda e qualquer informação poderá ser conhecida através da 2ª Seção da Diretoria Geral de Pessoal do CBMERJ (DGP/2) – responsável pelo Recrutamento e Seleção de Pessoal,  localizada na Praça da República, n° 29, Centro, Rio de Janeiro, RJ, pelos telefones (21) 2333-2989, e-mail  dgp2@cbmerj.rj.gov.br ou na Unidade do Corpo de Bombeiros Militar de seu bairro ou de sua cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário