terça-feira, 17 de julho de 2012

Cursos ONLINE 2012



Estão abertas pela  UNEB as inscrições até o dia 29 de maio para o Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2011). Estão sendo disponibilizadas 120 vagas neste certame, sendo 108 para o público masculino e 12 para o feminino.

As inscrições, de acordo com o edital do processo seletivo, seguem abertas até o dia 22 de maio exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 95 para ambos os sexos.

A seleção conta de prova escrita  a ser realizada no dia 3 de julho. Os aprovados nesta etapa passam ainda por avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social, em datas divulgadas no edital.

Os requisitos básicos para concorrer ao concurso, assim como informações sobre documentação e matrícula, também estão detalhados no edital do processo seletivo.

No ano passado, foram 14 mil inscritos no CFOPM. A expectativa em 2011 é de manter essa média, estima Romilda Almeida, presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da universidade.

Além da realização do CFOPM, a UNEB desenvolve diversos projetos em parceria com a Polícia Militar da Bahia. Exemplo disso é que desde 1996 a universidade participa do sistema de ensino da PM, por meio dos cursos de especialização em segurança pública e em gestão de segurança pública.  Informações: Copeve/Campus I – tel. (71) 3117-2371


Nenhum comentário:

Postar um comentário