segunda-feira, 2 de julho de 2012

Concurso para Perito da Receta Federal do Aeroporto nternacionalde Viracopos 2012

A Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Viracopos (ALF/VCP), em Campinas, abre inscrições a partir do 2 de julho, para o processo seletivo com 36 vagas para profissionais destinados à prestação de serviços de Assistência Técnica, na condição de Perito.

São 36 vagas para especialistas nas áreas de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica/Informática, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Farmácia, Gemologia, Medicina Veterinária, Museologia e Obras de Arte e Química.

As inscrições serão entre os dias de 2 a 27 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo da Alfândega, situada na Rodovia Santos Dumont, km 66, mediante requerimento endereçado ao Inspetor-Chefe da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional de Viracopos, instruído com a documentação pessoal.

O resultado do processo seletivo público será divulgado através de Ato Declaratório Executivo a ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) até 31 de agosto de 2012.

Mais informações no site www.receita.fazenda.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário