segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fundação Ceperj confirma inscrições para seu Concurso 2012 da Cedae

Os 5.797 inscritos na seleção pública da Cedae já podem conferir horários e locais das provas objetiva e discursiva a serem aplicadas pela Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro), em 15 de julho.

Esses candidatos disputam 62 vagas em empregos públicos de níveis universitário e médio e formação de cadastro de reserva, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários chegam a R$ 5.287.

A organizadora disponibiliza em seu portal – www.ceperj.rj.gov.br – os cartões de confirmação de inscrição (CCIs), que trazem todas as informações e deverão ser impressos para serem apresentados no dia dos exames.

Esses candidatos disputam 62 vagas em empregos públicos de níveis universitário e médio e formação de cadastro de reserva, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários chegam a R$ 5.287.

Para acessar seu cartão de confirmação de inscrição, o candidato deve clicar no link CEDAE – Companhia Estadual de Águas e Esgotos, na coluna Concursos em Andamento e, em seguida, no link Confirmação de Inscrição no quadro que aparecerá. 

Informa o número de seu CPF, envia os dados e imprime o cartão.

Quem optou pelo posto de atendimento precisa retornar ao local onde fez sua inscrição, ou seja, sede da Fundação Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio.

Funcionários atenderão aos interessados de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados. 

O diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcus São Thiago, alerta que é dever do candidato conferir os dados do CCI, verificando se estão corretos. Se houver inexatidão nas informações, deve solicitar, de imediato, as retificações necessárias pelo e-mail sac@ceperj.rj.gov.br. 

Quem retirar seu cartão no posto de atendimento deve pedir ao funcionário para fazer as devidas alterações para correções posteriores. 

Os candidatos que tiverem dúvidas podem ligar para os telefones do Serviço de Atendimento ao Candidato: (21) 2334 7100 e 2334 7117 e pedir mais informações.

Nas 62 vagas oferecidas pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Estado do Rio de Janeiro já estão incluídas as reservadas às pessoas com deficiência, negros e índios.

Desse total, cinco são para contador, com 533 inscritos; uma para enfermeiro do trabalho, que tem 130 candidatos; 25 para engenheiro civil, com 443 interessados; cinco para engenheiro eletricista, que soma 200 inscritos; duas para engenheiro florestal, com 114; e  quatro para assistente social, com 570 profissionais.

O cargo de advogado, que oferece cadastro de reserva, inscreveu 1.080. 

O emprego mais procurado  foi o de operador de tratamento de água, de nível médio,  que inscreveu 2.727 candidatos para as 20 vagas oferecidas.

Esta seleção pública constará de uma única etapa para todos os empregos de níveis universitário e médio, exceto para advogado e operador de tratamento de água -  prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada em 15 de julho.

Os que se inscreverem para o cargo de advogado passarão por duas etapas, também de caráter eliminatório e classificatório, que são provas objetiva e discursiva a serem realizadas no mesmo dia.

Aqueles que se candidataram ao cargo de operador de tratamento de água (nível médio) terão de enfrentar duas etapas: prova objetiva específica e prova prática, ambas eliminatórias e classificatórias, a serem aplicadas em 15 de julho e nos dias 1° e 2 de setembro.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, ressalvados os regimes especiais de escala.



Fonte: Ceperj

Nenhum comentário:

Postar um comentário